Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


PETA = Petas enfim!!!!

por Narciso Santos, em 06.12.18

E eis que quando penso que já li tudo, ontem foi o futebol sem golos hoje é... isto...

Noticia da PETA!!!!

Não se pode atirar um pau ao gato mas sim um peixe para o gato não comer, com tanta fome neste mundo, desperdiçar comida não é mau?

Não e pode usar a expressão de pegar o touro pelos cornos, mas sim flores pelos espinhos... não estou a ver a simbiose entre as flores com espinhos e o touro com cornos...

Não se pode usar matar dois coelhos de uma cajada só, mas outra merda qualquer!!!!

Já agora também acho que se deveria deixar de ver filmes da Disney:

O Tarzan pois o tipo anda sempre de tanga, incentivando ao nudismo e ataque ao pudor!

A Cinderela que chegou a casa depois da meia-noite, pode incentivar os mais pequenos a mentir e a chegar a casa tarde e a más horas.

O Pinóquio era um mentiroso do caralho, provavelmente os tipos das JOTAS devem começar em pequeninos a ser instrumentados a ver o Pinóquio vezes sem conta para chegar ao parlamento.

A relação Jasmine e Aladin, isto é inconcebível nos dias de hoje, uma princesa podre de rica com um pobretanas e ainda por cima ladrão!!!!

A Bela Adormecida, que sem mais nem menos leva um beijo de um estranho… nos dias de hoje pode ser considerado sexismo, e qualquer dia aparece o movimento MeToo a colocar a Disney em tribunal por assédio sexual!

Branca de Neve, puro caso de violência doméstica, toca a chamar o CPCJ!

O tio Patinha era um sovina do caralho!

O Pateta só fazia merda.

O Pato Donald era um arrogante de merda e tratava todo o mundo mal.

O Peter Pan voava e levava crianças da terra… Puro caso de rapto infantil.

Winnie the Pooh andava sempre a comer merdas cheias de calorias… puro caso de obesidade.

O Batman andava com um traje estranho e o carro andava sempre a 400km/h. Puro caso de incentivo a velocidade.

A Branca de Neve vivia com 7 gajos. Puro caso de incentivo a poligamia.

Robin dos Bosques? Outro Ladrão. Puro caso de incentivo a ser político!

Popey fumava ganza para caralho mas por outro lado comia espinafres. Puro caso de incentivo a comida saudável, de preferência “erva”!

Olivia Palito. Puro caso de anorexia, e isso de chamar palito a uma pessoa magra não é bonito de se dizer, tal como caixa de óculos, boca de arames, etc…

Agora vem a PETA “People for the Ethical Treatment of Animals” dizer que as músicas / expressões com as quais cresci são um ataque a dignidade aos animais!

Existe uma linha que separa o razoável do ridículo e isto já começa a cheirar a verdadeiras Petas = treta = bullshit e afins!

I Rest My case!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Favoritos