Amizade
(Só porque acho a guitarrada inicial completamente brutal)
Laço verdadeiramente indulgente, da mais pura escolha, sem imposições, ligado por pessoas que cruzam o nosso caminho, permanecendo por um determinado momento da vida. Momento este imortalizado, como numa parceria cúmplice e fiel da mais bela plenitude.
Janota ou serena, reflecte a imagem do melhor que buscamos, sempre ensinando-nos, partilhando, revelando algo, transmitindo emoções ou sensações muitas vezes jamais vivenciadas. De alguma forma, estas pessoas permanecerão para sempre, mesmo que em pensamentos, bem distantes, guardados lá no fundo da memória ou em alguma prateleira do coração!
Por isso, mesmo que o mundo gire ao contrário, siga em constante movimento, conceitos e valores sejam deturpados, sempre encontraremos uma resposta ou consolo com aquele(a) amigo(a). Pessoa que no momento certo se fará presente, através de um simples gesto ou uma palavra.
Talvez porque seja o mais sincero, poderoso e singelo de todos os vínculos afectivos.
Um brinde repleto de alegria, com o cálice da mais pura harmonia, a todos vocês que fazem parte e estão presentes na vida de alguém.