Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


"37 anos de"... Saudades!

por Narciso Santos, em 06.12.17

Tenho saudades tuas. Saudades dos nossos momentos... dos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas “discussões”. Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida, do teu sorriso quando dizes algo engraçado, da tua cara de raiva, quando mesmo "sem querer" eu te irrito.

Saudades do nosso amor intenso, único, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuido deles (mais o contrário mas fica bem assim). Saudades da maneira como tu te preocupas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.

Saudades da nossa vida. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estares ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizes "amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus.

Tenho saudades dos planos que fizemos, dos nossos sonhos que tentamos juntos construir. Tenho saudades de tudo o que se realizou e de tudo o que ainda não se realizou. Os nossos telefonemas / SMS antes de dormir, as nossas palavras doces. 

Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida. 

Tenho saudades de ser teu, só teu. De te pertencer inteiramente. Saudades dos segredos que escondemos. Tenho saudades do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, das nossas juras, das nossas promessas, dos nossos encontros e dos nossos desencontros. 

Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades da tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós.

Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estás comigo. Saudades de mim quando estou contigo...

Tanta saudade que acabei por esquecer a razão de escrever, ou melhor, bastava somente deixar a imagem e a música abaixo e tinha poupado uns 2 minutos a escrever este texto!

 

Sabia que esta faixa número 6 me iria para sempre deixar saudoso...

 Bryan Adams - MTV Unplugged - Faixa 6 "When you Love Someone"

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Favoritos