Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

http://cisosemjuizo.blogs.sapo.pt

"Louco? Loucos são os Loucos que me chamam Louco mas que não conseguem ver a genialidade da minha Loucura!"

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Revista Cristina "Gays"

por Narciso Santos, em 07.07.17

Captura de ecrã 2017-07-06, às 22.11.06.png

Em primeiro lugar deixem-me dizer que todos nascemos livres e existe uma coisa que se chama livre arbítrio onde as pessoas são livres de tomar as suas decisões desde que as mesmas não esbarrem na liberdade dos demais. A Ciência lá tenta explicar, se nasce assim, se fica assim... As Igrejas lá vêm descriminar e cavar ainda mais o fosso destes Homofóbicos, dizendo que é uma doença e barbaridades que não fazem qualquer tipo de sentido.

Eu sei que não é uma escolha. Mas e se fosse? Apesar de a sociedade ser totalmente preconceituosa, machista, misógina, opressora, violenta, etc, isso não desqualifica a identidade das pessoas serem o que são nem as capacita de MERDA coisa alguma! (aqui começa o descalabro...)

Ora bem, como não estou para escrever um texto sobre os Gays, pois como disse cada um é como é, só tenho que respeitar a ESCOLHA e não estou aqui para apontar dedos, pois sei que estes Seres Humanos passam e sofrem em demasia, com a família, fora dela e principalmente com a MERDA da sociedade.

O que me trás aqui é a análise dos comentários homofóbicos e xenófobos da foto acima, ora vamos lá:

Eduardo - "Mas que grande borboletas"; meu caro ou escreve ambas palavras no plural ou no singular, da forma que escreveu é que não... E remata com o "vão ao médico porque têm uma doença grave"; ser gay virou doença? Acho que o SNS não está preparado para suprir esta doença, aliás desde que existe a terra ainda não se descobriu cura para "esta doença"; nem para a estupidez, mas existe forma de conseguir escrever acertadamente em Português! Basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta.

Marco - "As gajas que comentao isto"; escreve-se comentam e se fosse comentao, levaria sempre um acento (comentão). e faz alusão à adopção de crianças. E os gajos como eu não podem "comentao" isso e ser a favor da adopção de crianças? Basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 2).

Leticia - "Qualquer dia faz capa com um pedófilo"; ora qual o paralelismo que aqui quer fazer? Que os gays são pedófilos, ou ser gay é crime? Basicamente uma Xenófoba que não diz coisa com coisa, imbecialidade certa!

Emidio - "Agora ja perderam a vergona), meu caro escreve-se vergonha! "... é ja demais" o "ja" leva acento; JÁ. Basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 3).

Lucio Freire - "Depois um chupa no pau do outro!!!Coisa Demoníaca" Humm será que o demónio não anda por essa cabeça para imaginar o "chupa no pau" provavelmente lá no fundo tem umas costelas que precisam de "sair do armário"!

Enildo - Como a frase é grande... a pontuação está toda errada, faltam acentos e tem novamente erros de escrita, já agora gostava que me esclarece-se o que é uma família tradicional em pleno século 21? Basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 4).

Francisco - "... que aparecesse desaparecer" muito bem, conseguiu usar uma antítese, mal aplicada pois a frase não faz sentido! E uma vez mais alusão a doença e virús, como se apanha? Tranfusão de sangue? Espanha-se por vias respiratórias? Basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 5).

José - O próximo Darwin. Pois sabe que um casal de periquitos machos daqui a 200 anos irão dar crias. Isto aplica-se só aos periquitos ou a todas as espécies masculinas de poder ter crias? Aqui sim temos cientista! Anseio loucamente pela "A teoria da evolução das espécies" Vol. 2 por José!

Julio - Muito bem com a sua menção a países estremistas que matam homossexuais (como estes países tivessem "irradicado esta doença") e uma outra alusão aos gays serem sujos. Eu tinha amigos meus gays e de facto eles tomam mais vezes banho do que eu... Será que eu tenho algum problema? Aqui fico com problemas de identidade...

Ana Maria - Muito bom comentário numa perspectiva de marketing; vendas e moda! Ser gay está na moda? Peciso de uma análise SWOT, e uma análise económica e financeira para poder investir nesse negócio de moda gay.

Naomy Cipry - Alguém que vai para uma rede social anunciar que precisa de um namorado, minha querida algo de errado se passa contigo, pois acho que esse choradinho e oferta provavelmente terá o efeito não desejado que é encontrar um namorado.

Jose - "Problema dos gays e que eles" Uma vez mais muito bem escrito. Não sei como pode fazer uma assumpção dos gays quererem aparecer mais do que as mulheres? Mas lá terá os seus argumentos mas não se livra de ser basicamente um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 6).

Artur - Este é o meu PREFERIDO: "Vem ai" alguma coisa lhe deve ter doído... "esteróide que vai matar esta paneleiragem toda" Amigo o esteróide já veio e matou sim, os neurónios do seu cérebro. Mas nada como lançar uma campanha de "esteróide grátis para esta paneleiragem toda, para os matar"... Um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 7) adepto de drogas ou de cometas, e de astrologia (desculpem vesti a pele do Artur por uns momentos) astronomia em geral...

Marilia Otilia - "quere paneleirar" Porra existe este verbo, Eu paneleiro, Tu paneleiras, ele paneleira, nós paneleiramos, vós paneleirais, eles paneleiram. Humm não me soa muito bem... Um Xenófobo, Energúmeno que não sabe escrever de forma correcta (e vão 8).

The End!

Muitos mais comentário poderiam aqui aparecer, mas já tenho sono e tenho medo que esta doença possa ser disseminada via internet, não a "doença dos gays" mas a doença de começar a escrever coisas ainda mais sem sentido algum, com um montão de erros e aí sim poderei tornar-me num "Artur ou numa Marilia...

Sei que para a "doença Gay" existe cura, chama-se Respeito, Compreenção e Amor, agora cura para Idiotas, aqui tenho muitas dúvidas ou muitas certezas que exista.

Ainda hoje detetaram um erro num post meu... Humm será que já é indício da doença da Imbecilidade?

Provavelmente muitos dos que criticam e maldizem, são os primeiros a colocar like nesta música, pois não conseguem perceber o que a letra quer dizer, nem o que o video clip transmite!

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Favoritos